portal de noticias

Detran RO-primeiro leilão de 2014 na região do Vale do Guaporé

13/03/2014

 

A Comissão de Leilões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), regional de Ji-Paraná, anunciou esta semana o primeiro leilão de 2014 a ser realizado na cidade de São Francisco no próximo mês de abril. A informação foi prestada pelo presidente da comissão, Giordano Leão. Os proprietários dos veículos apreendidos e/ou removidos durantes as fiscalizações de trânsito nos últimos 90 dias (três meses) já estão sendo notificados.


Giordano Leão disse que serão leiloados mais de 300 veículos, entre automóveis e motocicletas apreendidos e/ou removidos nas cidades de Costa Marques, Seringueiras, Alvorada D’Oeste, São Miguel e São Francisco, cidade sede do referido evento. Á exemplo dos leilões anteriores, veículos apreendidos com placas de outros estados, terão que ser arrematados como sucatas, ou seja, apenas para retirada e vendas de peças.  


O leilão de São Francisco deve acontece no início da segunda quinzena de abril, em local ainda a ser definido, e os proprietários notificados ainda podem evitar que seus respectivos veículos sejam leiloados, bastando comparecer nas ciretrans de origem e regularizar a situação. Para obter melhores informações, os interessados devem ligar no seguinte telefone (69) 3422 -0987 (Comissão de Leilão de Ji-Paraná) no horário das 8h às 14h. "Estamos atendendo o pedido do nosso diretor geral, Airton Gurgacz no sentido de podermos retirar dos pátios das ciretrans e postos avançados o máximo possível de veículo apreendido, dando assim, oportunidade para aquelas pessoas de conseguir arrematar lotes ao preço mais acessível", declarou.

 

fonte:assessoria